05/07/2011 - 21h07min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. ALBINO VAS DA COSTA
-Sugeriu ao Poder Executivo a limpeza do canteiro central da rua Mário Lopes, entre as ruas Tito Corrêa Lopes até a rua Sepé Tiarajú e plantio de mudas de árvore no referido canteiro; colocação de iluminação no campo de futebol sete, na Vila Promorar.

Verª. ALINE PORTELLA COFFI
-Requereu ao Poder Executivo o patrolamento da rua Visconde de Mauá, desde a rua Borges de Medeiros até a rua Felipe Nery de Aguiar; colocação de asfalto fresado no Beco da Corsan; sugeriu a inclusão no calendário de atividades alusivas ao Dia do Estudante, a apresentação do monólogo “Anjo Maldito”.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA
-Encaminhou ao Executivo Municipal anteprojeto estendendo vantagens a servidores públicos celetistas estáveis; solicitou a reposição de luminárias e lâmpadas na Praça do Porto e revisão do salário dos servidores padrão 01 de nosso município.
-Solicitou ao Executivo Municipal através da Secretaria competente que efetue a colocação de uma placa externa indicando os Órgãos e Secretarias
existentes junto ao Centro Administrativo 2 no antigo Foro.

Verª. GISLAINE BRUM
-Solicitou ao Poder Executivo a limpeza de boca de lobo na Vila Britadeira, quadra 06, em frente ao nº 28; colocação de cascalho e patrolamento da rua Santos Pedroso, entre as ruas Osvaldo Aranha e Euclides Aranha; colocação de grade em boca de lobo na rua XV de Novembro, esquina com a rua Batista Caetano, no Bairro 24 de Maio; cascalhamento na Coxilha do Paraíso, na direção que dá acesso para a cidade.

Ver. IGOR ARDAIS
-Solicitou informações ao Executivo Municipal, sobre de que forma estão sendo utilizadas, a taxa de Bombeiro e a taxa de manutenção da parabólica, qual o valor arrecadado e a prestação de contas da devida utilização.
-Requereu ser oficiado à URCAMP - Bagé solicitando esclarecimentos sobre o fechamento do Campus em Itaqui.
-Solicitou ao Poder Executivo o calçamento na rua Domingos Martins, entre as ruas Humberto Degrazia e Santos Pedroso; na rua Castelo Branco, entre as ruas Humberto Degrazia e Santos Pedroso; na rua Tiradentes, entre as ruas Humberto Degrazia e Santos Pedroso; na rua Rafael Pinto Bandeira, entre as ruas Borges do Canto e Cel. Fernandes.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES
-Requereu ao Executivo Municipal o patrolamento e encascalhamento da rua Sany Silva, entre as ruas Borges do Canto e Tiradentes; limpeza e tubulação das valas na rua Cel. Assunção, entre as ruas Afonso Escobar e Cel. Fernandes; patrolamento e encascalhamento das ruas: Borges do Canto, entre as ruas Visconde Mauá e Sany Silva; rua Antonio Neto, entre as ruas Borges do Canto e Tiradentes.

Verª. MARA LUCIA M. AYUB
-Justificou a Ausência à Sessão Ordinária do dia 28 de junho de 2011.
-Sugeriu ao Poder Executivo a recuperação da rua Borges do Canto, entre as ruas Santos Pedroso e Rafael Pinto Bandeira e que a Secretaria competente volte a realizar o “Congresso Internacional de Educação”.

Ver. MARCIO PALMA
-Solicitou ao Poder Executivo o encascalhamento e patrolamento da rua Paschoal Minoggio, entre as ruas Dr. Escobar e Butuí; tubulação na rua Cel. Assunção, entre as ruas Paschoal Minoggio e Cel. Fernandes; calçamento da rua Rincão da Cruz, entre as ruas Nápoles Massa e São Francisco; colocação de grade em boca de lobo, no cruzamento das ruas Manduca Loureiro e São Borja.

Não há imagens
relacionadas