22/06/2011 - 12h48min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. ALBINO VAS DA COSTA
-Requereu ao Executivo o encascalhamento e patrolamento da rua Uruguaiana entre as ruas Coronel Assunção e Dr. Escobar e rua Batista Caetano entre as ruas Tito Corrêa Lopes e José Antão de Farias.

Verª. ALINE PORTELLA COFFI
-VOTO DE PESAR, aos familiares de Sérgio Carpes Muniz.
-Requereu ser oficiado ao Executivo Municipal, solicitando a prestação de Contas da Estrutura do Carnaval 2010; tubulação de esgoto na rua Afonso Escobar esquina com a São Borja; asfalto fresado na rua Visconde de Mauá no trecho que compreende entre Rincão da Cruz e Paschoal Minoggio.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA
-Solicitou ao Executivo Municipal que elabore campanha educativa Trânsito para jovens; colocação de asfalto fresado na rua Rincão da Cruz entre as ruas Bento Gonçalves e Rodrigues Lima; criação da Lei do conselho do patrimônio histórico e cultural do município; calçamento ou encascalhamento da rua Luizinha Aranha entre as ruas Saldanha da Gama e Osvaldo Aranha; instalação de novo local para o setor ICMS do município; execução de projeto junto a LIC para climatização do Teatro Prezewodowski; melhoria na área de Lazer Bem Te Vi.

Verª. GISLAINE BRUM
-VOTO DE PESAR, ao Pastor Ordonês Faria Barbosa e familiares.
-Requereu ao Executivo a colocação de cascalho na Rua Bento Gonçalves entre as ruas Uruguaiana e Afonso Escobar; o cascalhamento na Coxilha do Paraíso na direção que dá acesso para a cidade; colocação de grade em boca de lobo na rua XV de Novembro esquina com a rua Batista Caetano, no Bairro 24 de Maio; limpeza de boca de lobo na Vila COHAB na quadra B em frente ao nº 03; inclusão na Base curricular para o ano de 2012 das seguintes disciplinas: “Valores e Boas Maneiras” na educação infantil e ensino fundamental, “Disciplina da Diversidade” na Religião, Raça, Ética, Limites.

Ver. IGOR ARDAIS
-Solicitou ao Executivo Municipal, que informe de que forma estão sendo utilizadas as taxas cobradas no IPTU, o valor arrecadado e a prestação de contas da devida utilização; colocação de grade de proteção na boca de lobo na esquina das ruas Visconde de Mauá e rua Cel. Fernandes; colocação de tubulação na rua Luizinha Aranha entre as ruas João Dubal Goulart e Saldanha da Gama; providencie reforma da Pracinha Dois Umbús.
-Justificou a ausência na Sessão Ordinária realizada dia 07/06/2011 e que a Mesa Diretora realize uma Audiência Pública sobre a Semana Farroupilha 2011, no dia 04 de julho às 19horas.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES
-Requereu ao Executivo Municipal, reparos no asfalto da rua XV de Novembro entre as ruas 20 de Setembro e Rincão da Cruz; reforço médico para atender no Plantão do Hospital São Patrício durante os meses de julho a agosto.

Ver. MARCIO PALMA
-Justificou a ausência na Sessão do dia 13/06/2011.

Ver. SERGIO MOTTA
-Justificou a ausência, Sessão do dia 13/06/2011.

Moção - MESA DIRETORA
-Seja oficiado à Secretaria Estadual de Segurança Pública, solicitando a inclusão do Município de Itaqui no Programa Estadual de Segurança com Cidadania – PROESCI, que estabelece a construção de Postes Comunitários de Segurança.

Não há imagens
relacionadas