14/06/2011 - 11h47min

Vereadores de Itaqui reúnem-se com os Deputados Frederico Antunes e Gilberto Capoani

Os assuntos da pauta da reunião são de extrema importância aos interesses de nossa comunidade

Por Por: Ascom-CVI

Ver. Márcio Palma, Dep. Frederico Antunes e Ver. Sérgio Motta.

Os Vereadores Sérgio Vieira da Motta (PMDB) e Márcio Palma (PP), reuniram-se no dia 13 de junho com os Deputados Estaduais, Frederico Antunes e Gilberto Capoani.

Na pauta da reunião constaram os seguintes assuntos: saber quais providências estavam sendo tomadas a respeito do Projeto de uma nova ponte sobre o rio Ibicuí; liberação de recursos para a reforma do ginásio de esportes do Colégio Estadual São Patrício e em relação à situação atual do setor orizícola.

“Precisa-se acompanhar os projetos em andamento porque desejamos melhorias para a nossa cidade e preocupamo-nos com a população”, mencionou o Vereador Márcio Palma.

Para o Deputado Frederico Antunes, “As visitas foram de grande valia, já que através dos vereadores podemos conhecer as demandas dos municípios e juntos pode-se trabalhar para que as reivindicações venham a beneficiar a população local”, destacou o deputado.

Já o Vereador Sérgio Motta, concordou com o deputado “É muito importante os parlamentares estarem em sintonia, pois, essa é a condição para que as benfeitorias para Itaqui aconteçam de forma a satisfazer as necessidades da população”.