08/06/2011 - 14h03min

Sessão Ordinária do dia 07 de Junho de 2011

Trabalhos apresentados pelos vereadores - Indicações, Requerimentos e Pedido de Informação

Por Ascom-CVI

Ver ª. ALINE PORTELLA COFFI
-Requereu ser oficiado ao Executivo Municipal, solicitando relação de professores concursados lotados nas Escolas de Ensino Fundamental e as séries em que atuam.
-Solicitou ao Executivo Municipal a recuperação da pavimentação asfáltica em toda a extensão da rua Mario Beheregarai; cascalhamento e patrolamento na rua São Borja, entre as ruas Borges de Medeiros e Batista Caetano.

Ver. ALBINO VAS DA COSTA
-Requereu ao Poder Executivo a construção de um Complexo Esportivo na Vila Promorar, na área que fica ao lado do Posto de Saúde; calçamento das ruas Batista Caetano, entre as ruas Sepé Tiarajú e São Francisco, da rua São Francisco entre as ruas Batista Caetano e Atanázio José Lopes e da rua Atanázio José Lopes, entre as ruas Sepé Tiaraju e São Francisco.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA
-Requereu ao Poder Executivo a distribuição de Cartilha Anti Bulling, nas Escolas Municipais de Itaqui; substituição de redes de água precárias, nas ruas que serão asfaltadas; criação do abono permanência aos servidores com tempo para se aposentarem.

Ver ª. GISLAINE BRUM
-Sugeriu ao Poder Executivo a colocação de grade em boca de lobo, na rua 15 de Novembro, esquina com a rua Batista Caetano; aterro no Pontilhão do Bairro 24 de Maio, no final da Av. Independência; colocação de “lixeiras Contêineres” nas esquinas da Vila Britadeira.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES
-Solicitou à Mesa Diretora a realização de um Seminário para tratar sobre o Carnaval 2012.
-Requereu ao Poder Executivo a limpeza em torno do Posto de Saúde da Vila Nova; asfalto na rua São Francisco, entre as ruas Cel. Fernandes e 20 de Setembro; calçamento e tubulação na rua Sany Silva, entre as ruas Rincão da Cruz e Cel. Fernandes; calçamento nas ruas: Borges do Canto, entre as ruas Visconde de Mauá e Antônio Neto e na rua Antônio Neto, entre as ruas Borges do Canto e Davi Canabarro; construção de uma parede que segure a terra que está desmoronando na galeria que atravessa a rua Osvaldo Aranha.

Ver ª. MARA LÚCIA MARQUES AYUB
-Solicitou ao Executivo Municipal a limpeza e tubulação na rua Batista Caetano, entre as ruas Sepé Tiarajú e José Antão de Farias; recuperação da rua São Francisco, entre as ruas Batista Caetano e Atanázio José Lopes; restauração e reparos de calçamento na rua Castelo Branco, entre as ruas Luizinha Aranha e Visconde de Mauá.

Ver. MARCIO PALMA
-Voto de Pesar à Família Gonçalves Soares.
-Solicitou ao Poder Executivo o conserto do asfalto no cruzamento das ruas Borges de Medeiros e Tito Corrêa Lopes; encascalhamento da rua Rincão da Cruz, entre as ruas São Francisco e José Antão de Farias; encascalhamento e patrolamento da rua Afonso Escobar, entre as ruas Luizinha Aranha e Sany Silva.

Não há imagens
relacionadas