06/06/2011 - 11h56min

Vereadora Aline aponta descaso do Poder Público em relação à Saúde Pública

Vereadora se pronuncia no grande expediente para expôr sua indignação pelo tratamento dado às indicações apresentadas pelos vereadores

Por Gab. Ver ª Aline Goullart Coffi

Ver ª. Aline Coffi

Abordando o assunto referente às indicações provenientes das demandas da comunidade, a vereadora Aline Coffi usou o espaço do grande expediente na Sessão Plenária nesta terça-feira dia 31 de maio. Em um discurso indignado, relatou a falta de respeito e o descaso que vem sendo tratado os pedidos e as indicações apresentadas pelos vereadores. Lixo a céu aberto é o que podemos encontrar na Av. Castelo Branco em frente a residência nº. 2913, “Hoje reitero a indicação apresentada há 1 mês nesta Casa, pedido este que chegou ao nosso conhecimento após varias tentativas frustradas de moradora daquela avenida que, segundo informou, teria procurado auxílio junto ao Secretário Adjunto de Obras, não obtendo entretanto, a atenção devida” declarou a vereadora.

A vereadora, em seu pronunciamento, convidou a imprensa falada e escrita para dirigir-se ao local e testemunhar o desconforto a que estão submetidos esses cidadãos ao ter que conviver com lixo, baratas, animais e insetos, expostos a um risco desnecessário, sem condições de saúde e higiene. Ressaltou também a importância da imprensa na sociedade com participação positiva que, nesse caso, pode oportunizar a garantia desses moradores ao exercício do direito à saúde.