18/05/2011 - 15h05min

Trabalho apresentado pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. ALBINO VAS DA COSTA
Requereu ao Poder Executivo: capina e limpeza da rua São Francisco, entre as ruas Felipe Nery de Aguiar e 20 de Setembro; construção de uma parada de ônibus na rua Sepé Tiarajú, esquina com a rua Manduca Loureiro; cedência do vestiário que fica localizado junto a quadra de esporte na Vila Promorar, para a Pastoral da Saúde; construção de boca de lobo na rua São Borja, esquina da rua Felipe Nery de Aguiar.

Ver ª ALINE GOULART COFFI
Sugeriu ao Poder Executivo: tubulação de esgoto na rua Sany Silva, entre as ruas Batista Caetano e Atanázio José Lopes; reitera pedido de inclusão do Evento Miss Gay Fronteira Oeste, no Calendário Oficial do Município; troca de lâmpada na rua Uruguaiana, em frente a residência nº 801; pavimentação asfáltica na rua Sany Silva, entre as ruas Rincão da Cruz e Av. Mário Lopes; poda das árvores da Av. Independência.
Voto de Louvor à Escola Municipal João Matas Solés pelo aniversário de 25 anos de sua fundação e à Escola Estadual Tito Corrêa Lopes pelo aniversário de 71 anos de sua fundação.
Requereu à Mesa Diretora que seja realizada durante o grande expediente especial do dia 20/12/2011, homenagem aos 20 anos da maior conquista da Ser Itaqui, consagrada Campeã Estadual de Futsal Gaúcho.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA
Solicitou à Mesa Diretora a criação de uma subcomissão da agricultura no Poder Legislativo.
Requereu ao Poder Executivo: iluminação dos acessos de nosso município; sinalização horizontal dos acessos leste e sul; construção de área de lazer no Bairro José da Luz; instalação de placas indicativas com nomes de ruas nas Vilas: Helena Moretti, Vó Percília e Dr. Ayub; tubulação na rua Cel. Fernandes entre as ruas Cel. Assunção e São Borja e na rua Cel. Assunção entre Pascoal Minoggio e Cel. Fernandes.

Ver ª GISLAINE BRUM
VOTO DE LOUVOR à Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Templo Novo, pelos 17 anos do Coral Misto Melodias ao Rei.

Ver. IGOR ARDAIS
Solicitou ao Executivo Municipal: asfalto fresado na rua Afonso Escobar, entre as ruas D. Pedro II e Luizinha Aranha e na Travessa da CORSAN, entre as ruas Nápoles Massa e Sany Silva; conserto do Semáforo da rua XV de Novembro com 20 de Setembro; reforma de boca de lobo na esquina das ruas XV de Novembro com Batista Caetano.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES
Justificou de Ausência na Sessão Ordinária do dia 12 de abril de 2011.
Requereu à Mesa Diretora a realização de “Audiência Pública” para tratar sobre a liberação da pesca do Dourado e do Surubi.
Requereu ao Poder Executivo: patrolamento e encascalhamento da rua Sany Silva, entre as ruas Borges do Canto e Davi Canabarro.

Ver ª MARA LUCIA MARQUES AYUB
Sugeriu ao Executivo Municipal: recuperação das intersecções das ruas Borges de Medeiros, com São Borja, Atanázio José Lopes com São Borja e Atanázio José Lopes com Tito Corrêa Lopes; reparos da rua Batista Caetano, na esquina com a rua Tito Corrêa Lopes.

Ver. MARCIO PALMA
Solicitou ao Executivo, que através do setor competente, acompanhe o cumprimento da Lei Municipal nº 1784/90, que versa sobre a limpeza dos terrenos não edificados.
Solicitou ao Executivo, através do setor competente que viabilize estudos para o recalçamento da Rua Thomaz Sanchotene, em alguns pontos críticos do trecho entre as ruas D. Pedro II e Jacuí (Bairro Vila Nova); e viabilize estudos para a revitalização da Praça das Cafifas.

Ver. SÉRGIO MOTTA
Solicitou ao Executivo Municipal: colocação de boca de lobo na rua Visconde de Mauá, esquina com a rua Guararapes; tubulação da rua Mariano Pinto, entre as ruas Visconde de Mauá e Antonio Neto.

Não há imagens
relacionadas