11/05/2011 - 13h43min

Presidente da Câmara manifesta-se na Prestação de Contas da Prefeitura

Ver. Lauro pede que a Prefeitura dê início às Obras da CORSAN

Por Jocemar Maretóli

Prefeito Gil Marques Filho, Pres. da Câmara de Vereadores Lauro Luiz Hendges e Vice - Prefeita Claudete Machado

O Ver. Lauro solicitou ao Prefeito Gil o início das obras que a Prefeitura conveniou com a Corsan, conforme foi estabelecido na renovação do contrato de concessão dos serviços de manutenção da rede de esgoto e água, a serem prestados aos munícipes por aquela concessionária.

Na mesma ocasião, o Vereador levou ao Prefeito as queixas que tem recebido da população, com relação aos serviços prestados pela concessionária, que é controlada pelo Governo do Estado.

Uma das reclamações diz respeito aos reparos na rede de água ou esgoto, quando o conserto da quebra do pavimento de uma via não é feito com a qualidade adequada, realizado-se de maneira precária, o que causa transtornos ao tráfego de veículos e pedestres, gerando obstáculos que podem,inclusive, oferecer perigo aos que se utilizam destas vias.

O Vereador lembrou ainda que, com relação à renovação do contrato de concessão, a Corsan, até o momento, ainda não satisfez as expectativas locais sobre o início das obras de esgoto em nossa cidade, pois já estamos findando o primeiro semestre de 2011 e as obras de saneamento ainda não começaram.