11/05/2011 - 12h41min

Portal da Câmara de Vereadores de Itaqui completa um ano de existência

Compromisso e transparência com o cidadão itaquiense

Por Ascom-CVI

Página Inicial do Portal da Câmara

O Poder Legislativo registra com a comunidade uma conquista que é de todos: o primeiro ano de prestação de serviços através da disponibilização de informações atualizadas das atividades dos Vereadores, através do site da Câmara.

O sucesso do site se constata pelo grande número de acessos ao mesmo, demonstrando o acerto e a correta aplicação de recursos públicos em uma atividade voltada para a informação da população itaquiense.

No site, são disponibilizadas informações sobre o funcionamento da Câmara de Vereadores de Itaqui e outras de interesse da população, como a Legislação (Lei Orgânica, Regimento Interno e Banco de Leis), Projetos, Transparência (Gestão Fiscal,Execução Orçamentária, Licitações, Diárias, Cargos e Remunerações), Sessões (Agendas, Pronunciamentos e Atas),Trabalho dos Vereadores, Imprensa (Notícias, Álbum de imagens e Eventos) e outras Informações (Links e telefones úteis).

Os acessos, mostrados em gráficos, demonstram o interesse não só de moradores locais, mas também em nível nacional e internacional.

As grandes conquistas coletivas devem ser brindadas e propagadas e, por isso, nesta data em que se comemora o 1º ano do Portal da Câmara de Vereadores de Itaqui, o Poder Legislativo e a população podem, através do progresso tecnológico, unir-se através do acesso irrestrito e da ampla geração de informações, visando a transparência da gestão pública de recursos e atividades.

Saudamos a data de 11 de Maio de 2011, 1º Ano do Portal da Câmara de Vereadores de Itaqui.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia