21/05/2010 - 14h19min

Vereadora Aline Goulart Coffy sugere Seminário de Prevenção à Gravidez

A Vereadora esteve em Porto Alegre participando de uma reunião da Federação das Mulheres Gaúchas - FMG

Por Ceneu Salcedo

Vereadora Aline Coffi

Sugeriu à Mesa Diretora a realização de um Seminário de Prevenção à Gravidez, na Adolescência, enviou voto de louvor à Escola Municipal João Matas Solés, pelos 85 anos de fundação.

Solicitou ao Executivo Municipal patrolamento na Rua Batista Caetano, entre as ruas D. Pedro II e Rua Tito Corrêa Lopes, pintura da faixa de segurança em frente à Escola Municipal Ranulfo Lacroix.

No uso do grande expediente, falou sobre o problema que usuários do transporte do ônibus da saúde estão enfrentando, quando transportados para Santa ou Porto Alegre, ressaltou que as pessoas inclusive crianças com doença do câncer, são deixados nas rodoviárias e não diretamente no endereço para que venham serem atendidos clinicamente.

Relatou que na capital do estando participou de uma reunião com a Federação das Mulheres Gaúchas (FMG), tratando de um Seminário que vai tratar sobre a prevenção de gravidez na adolescência em Itaqui, destacando a ação da mulher, monitorando, multiplicando e participando.