04/05/2011 - 13h13min

Verª Aline solicita prioridade da obra de restauração do Ginásio Castelão

Por Gab. Verª Aline Coffi

Coordenador Adjunto - Professor Emerson e Verª Aline Coffi

Em reunião realizada na 10ª Coordenadoria Regional de Educação, em Uruguaiana, na manhã do dia 02 de maio, a vereadora entregou ao Coordenador Adjunto, Professor Emerson, documento solicitando empenho da Coordenadoria para agilizar o processo que trata da reforma do Ginásio de Esportes Humberto de Alencar Castelo Branco, mais conhecido como CASTELÃO.

A Vereadora justificou que o Ginásio é o único no Município e que, além de servir para práticas esportivas e de educação de crianças, jovens e adolescentes do Município, também é utilizado para eventos culturais da comunidade em geral.

Atualmente o Ginásio se encontra em péssimas condições de conservação, necessitando urgentemente de uma restauração, o que justifica plenamente a priorização desta obra por parte da Coordenadoria.