04/05/2011 - 12h55min

Sessão Ordinária do dia 03 de Maio

Vereadores apresentaram Requerimentos, Indicações, Pedido de Informação e Moção

Por Ascom-CVI

Trabalho apresentado pelos vereadores na Sessão desta terça-feira (03/5) foi marcado pelo retorno das atividades parlamentares da Verª. Mara Ayub e do Ver. Éber Escobar.
Expediente apresentado pelos vereadores:

Ver. ALBINO VAS DA COSTA
Requereu ao Poder Executivo: o recalçamento na Rua Davi Flain entre as ruas Tito Corrêa Lopes e Sani Silva; tubulação,encascalhamento e patrolamento da Rua Coronel Fernandes entre as Ruas São Francisco e Fermino Fernandes.

Verª.ALINE GOULART COFFI
Solicitou ao Executivo Municipal a relação de todos os servidores municipais em desvio de função.
Justificou a Ausência na Sessão do dia 26 de abril de 2011.
Voto de Louvor: À Escola Municipal Ranulfo Lacroix pelos 42 anos de fundação.
Solicitou ao Poder Executivo: reparos e manutenção da rua Rodrigues Lima entre as ruas Rincão da Cruz e Paschoal Minoggio; tubulação de esgoto na rua Uruguaiana entre as ruas Visconde de Mauá e Antônio Neto; cascalhamento da Rua Guararapes entre as Ruas Tito Corrêa Lopes e Cel. Assunção; colocação de lixeiras com tampa em cada Esquina da Vila COHAB; colocação de tubos na Rua Clemente Godinho entre as Ruas Paschoal Minoggio e Rua Cel. Fernandes; tubulação de esgoto na Rua São Borja entre as Ruas Atanázio José Lopes e Davi Flain, e na São Borja na entrada do antigo trilho entre as Ruas Guararapes e David Flain; reparos e manutenção na Rua Rodrigues Lima entre as Ruas Rincão da Cruz e Pascoal Minoggio.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA
Justificou a Ausência na Sessão Ordinária do dia 26 de abril de 2011.
Solicitou ao Executivo Municipal: a ampliação de galerias pluviais localizadas entre as Ruas 15 de Novembro, Av. Independência e D. Pedro II; recapeamento asfáltico da ciclovia localizada na rua D. Pedro II e Borges de Medeiros.

Verª. GISLAINE BRUM
Voto de Louvor: À Escola Municipal Ranulfo Lacroix pelos 42 anos de fundação e Igreja Evangélica Assembleia de Deus pelo 1º ano do grupo Adoradores por excelência.

Ver. IGOR ARDAIS
Solicitou ao Poder Executivo: a reparação na esquina das Ruas Borges de Medeiros e Dom Pedro II; colocação de lixeiras na Vila Nova e Vila Bom Sucesso; encascalhamento na Rua São Borja entre as Ruas Castelo Branco e 20 de setembro e as Ruas Borges de Medeiros e Mario Lopes.

Ver. Lauro Luiz Hendges
Requereu ao Executivo Municipal: que providencie junto à Secretaria competente, o recalçamento da rua Rincão da Cruz, trecho compreendido entre as Ruas: Bento Gonçalves e XV de Novembro; que seja feita a tubulação na Rua Coronel Fernandes entre as Ruas Dr. Afonso Escobar e São Francisco; limpeza e tubulação das valas na Rua Guararapes, trecho compreendido entre as Ruas Tito Corrêa Lopes e Coronel Assunção.

Verª. MARA LÚCIA MARQUES AYUB
Justificou a Ausência na Sessão Ordinária do dia 29 de março de 2011.

Ver. SERGIO MOTTA
Requereu ao Executivo Municipal: o cascalhamento na Rua São Borja, entre as Ruas Uruguaiana e Manduca Loureiro; colocação de tampa em boca de lobo na Rua Davi Flain, esquina com a Rua Antônio Neto; tubulação nos valos da Rua Guararapes entre as Ruas Sepé Tiarajú e São Francisco.

MOÇÃO
BANCADA DO PMDB:
Encaminhou ao Tribunal de Justiça do RS, apoio às reivindicações efetuadas pelos servidores do judiciário, principalmente pelos servidores lotados no Foro de Itaqui, para reajuste, reposição salarial e criação de plano de carreira.

Não há imagens
relacionadas