04/05/2011 - 09h56min

Vereadora Mara e Ver. Éber retornam às suas atividades parlamentares

Revigorados, os vereadores retornam à Casa

Por Jocemar Maretóli

Verª Mara Ayub e Ver. Éber Escobar

Após licença não-remunerada de um mês, para tratar de assuntos particulares, período em que foi substituída pelo segundo suplente, Luiz Felipe Sanchotene Pinto (PSDB), a Vereadora Mara Marques Ayub (PDT), reassumiu Vereança na terça-feira, dia 03 de maio.

Na Sessão Ordinária da última terça-feira, dia 03 de maio, a Vereadora agradeceu ao colega pelo desempenho transitório do cargo, dizendo que se sentia feliz por regressar à Câmara e por ter sido o seu lugar dignamente ocupado pelo Vereador que a substituiu nos dias em que esteve afastada. .

Já o vereador Éber Escobar (PDT), que esteve hospitalizado, retornou à esta Casa na manhã desta terça-feira, despachando normalmente com a comunidade. Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 03 de maio, usou a tribuna para externar  sua gratidão por todo o apoio dos familiares, amigos, autoridades e colegas Vereadores durante os dias em que esteve internado.