27/04/2011 - 15h52min

Novo horário das Sessões Ordinárias da Câmara

Vereadores reunidos a partir das 18 horas

Por ASCOM- CVI

Projeto de Resolução apresentado pelo Vereador Lauro Luiz Hendges - Presidente do Poder Legislativo e aprovado por unanimidade, mudou o horário dos trabalhos legislativos apresentados nas Sessões Ordinárias. A partir de 03 de maio de 2011, a Câmara mantém Sessões Ordinárias todas as terças-feiras, às 18 horas, onde a população itaquiense está convidada a comparecer.

Justifica-se o horário para que todas as pessoas possam acompanhar sem prejuízo com a chegada do inverno.

As Sessões são o momento em que os parlamentares se reunem para votar os projetos e outras propostas.
As Sessões dividem-se em quatro etapas:
Pequeno Expediente
O 1º Secretário lê todas as matérias e correspondências apresentadas na Sessão.
Grande Expediente
Nesta hora, vereadores e vereadoras, representando os partidos existentes na Casa falam na tribuna sobre assuntos de interesse do Município.
Momento de votação dos projetos.
Explicação Pessoal
O vereador usa a tribuna para fazer um discurso, com o tema que escolher.
Todas as Sessões são abertas ao público.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia