21/05/2010 - 13h49min

Cartões Alimentação aos Servidores do Legislativo.

Câmara Municipal de Vereadores e Banrisul Serviços Ltda. assinaram contrato.

Por Ceneu Saucedo/Fotos Ricardo Cabreira

Momento da Assinatura

O Vereador Presidente do Poder Legislativo Itaquiense, Éber Escobar de Almeida, na quarta-feira (19/05/10), em Porto Alegre reuniu-se com os senhores Antonio Carlos Antunes, Superintendente Executivo e Antonio Miguel Cavaleto, Gerente Executivo para assinatura de contrato.

O presente Contrato tem como objeto a administração, pela Contratada, do serviço de fornecimento de “vale-alimentação”, com a disponibilização de valores através de cartões magnéticos, usualmente denominados de “Cartões-Alimentação”, em número de 22 (vinte e dois) “Cartões Alimentação”, que serão fornecidos pela Câmara de Vereadores aos seus Servidores ativos, no valor correspondente, atualmente, a R$200,00 (duzentos reais) por cartão.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia