28/03/2011 - 15h40min

Técnicos do Sebrae-RS e ACII visitam a Câmara de vereadores de Itaqui

Sobre a regulamentação no município da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas

Por ASCOM - CVI - Viviane Smolareck

Presidente Lauro Hendges, Técnicos do Sebrae-RS e ACII Alexandre Castilhos e Isabel Nery

Na quarta-feira, 23 de março de 2011, os técnico do Sebrae-RS do escritório de São Borja do Serviço Brasileiro de apoio as Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae-RS), Alexandre Castilhos e Isabel Nery, da Associação Comercial e Industrial de Itaqui (ACII). Fizeram uma visita a Câmara de vereadores de Itaqui.

Na visita, a Câmara de Vereadores os técnicos solicitaram ao Presidente Lauro a regulamentação no município da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, que estabelece e regulamenta os estímulos e incentivos para o setor, como a introdução de um sistema mais simples e justo de pagamento de impostos e contribuições, crédito facilitado, redução da burocracia e maior acesso às compras governamentais, às exportações e às novas tecnologias.

O técnico do Sebrae e a representante da ACII aproveitaram a oportunidade para convidar o presidente para prestigiar o programa EMPRETEC, que é um seminário desenvolvido pelas Nações Unidas e realizado no Brasil em parceria com o Sebrae.

O presidente agredeceu a visita dos tecnicos e colocou a Tribuna a disposição.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia