21/03/2011 - 14h03min

Reunião entre funcionários do Legislativo

Sobre o andamento dos trabalhos e sobre as expectativas

Por ASCOM - CVI - Viviane Smolareck

Funcionários da Câmara de Vereadores Fotos - ASCOM - CVI

Na manhã desta quarta-feira (16), por cerca de uma hora, o presidente da Câmara de Vereadores, Lauro Luiz Hendges, reuniu-se com os funcionários da Casa para ouvi-los, colher sugestões e críticas, sobre o andamento dos trabalhos e as expectativas de cada um para o plano de trabalho.

Esta foi a primeira de muitas reuniões que o presidente pretende fazer com os servidores do Poder Legislativo durante o tempo que estará à frente da Câmara de Vereadores.

O vereador recomendou a eles que continuem cumprindo suas cargas horárias e tarefas com dedicação e afinco. Logo após a reunião foi servido um café da manhã aos funcionários.

O Presidente Lauro, foi um encontro com o objetivo de avaliar, de forma qualitativa, os processos de formação realizados, para evitar desgastes desnecessários e preocupações classificadas por ele de menor relevância e que devem ser resolvidas internamente e administrativamente entre os próprios servidores. Essa reunião trouxe o entendimento sobre o que vem a ser ético, e motiva o servidor a se colocar no lugar do próximo, aprender a se entrosar, a conviver e assim crescer, isso melhora os relacionamentos pessoais e profissionais. E assim, espera ter mais tempo para se dedicar a causas que dizem respeito à comunidade.