10/03/2011 - 15h56min

O Legislativo prestigia o Carnaval Itaquiense

Vereadores marcaram presença no Público e na Passarela do Samba

Por ASCOM - CVI - Viviane Smolareck

Presidente Lauro Luiz Hendges e Autoridades Presentes no Evento - Fotos: ASCOM - PMI

O Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui Ver. Lauro Luiz Hendges, junto ao Prefeito Municipal Gil Marques Filho e a primeira-dama Adilha, Verª. Mara Lúcia Marques Ayub e demais autoridades presentes assistiram ao desfile de Carnaval.

A nova Avenida do Samba, localizada na rua D. Pedro II entre as ruas 20 de Setembro e Felipe Nery de Aguiar, na altura do Parcão, batizada de Jorge Vômero.

A Passarela do Samba, contou com uma estrutura grandiosa para receber o público, autoridades e imprensa, durante as quatro noites de desfiles.

Prestigiaram o evento na passarela os vereadores Igor Ardais, Aline Coffi , Albino Costa, Éber Escobar, e com a presença maciça do público que lotou as arquibancadas e os camarotes.

O Presidente Lauro Luiz Hendges ressaltou “Fico feliz em ver o público na nova Avenida do Samba, prestigiando a maior festa popular que é o Carnaval. A nova Passarela do Samba ofereceu uma festa de qualidade e com segurança, o que possibilitou realizar um dos melhores carnavais da Fronteira Oeste, mostrando um desfile de muitas cores e muita alegria em um dos mais diversificados carnavais Itaquienses".

A apuração foi realizada no Plenário Olsy Marenco, estiveram presentes organizadores, autoridades, carnavalescos e imprensa.

A grande vencedora foi a Escola de Samba Ênio Sayago que é a campeã do Carnaval Itaquiense 2011.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia