19/05/2010 - 15h54min

Vereadora Aline propôs a instalação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A frente assume desafio: Além de garantir os direitos, garantir também o orçamento criança.

Por Cristiano Asteggiano/Fotos Ricardo Cabreira

Verª Aline Coffi

Membros da Frente Parlamentar dos Direitos da Criança e do Adolescente elegem a Verª. Aline Coffi a Coordenadora da Frente Parlamentar.

Através do Projeto de Resolução nº 186/10 de 23/03, a Câmara de Vereadores de Itaqui, por iniciativa da Verª. Aline Coffi criou a Frente Parlamentar Municipal em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O objetivo principal é desenvolver ações em conjunto com as demais entidades constituídas que atuam em defesa da criança e do adolescente firmando parcerias.

A frente parlamentar tem caráter suprapartidário o que permite reunir os parlamentares desta casa de leis que atuam na defesa de propostas que venham garantir os direitos das crianças e dos adolescentes.