01/03/2011 - 12h13min

A Câmara Municipal de Itaqui na reunião da ULFRO em Manoel Viana

Através dos vereadores Albino Costa e Aline Coffi integraram a bancada Legislativa

Por ASCOM - CVI - Viviane Smolareck

Verª. Aline Coffi e Ver. Albino junto a autoridades presentes na reunião da ULFRO - Fotos: ASCOM - CVI

O Poder Legislativo de Itaqui participou da reunião ordinária da ULFRO (União dos Legislativos da Fronteira) que aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de Fevereiro, na Câmara do Município de Manoel Viana.

A ULFRO está na 175ª edição, oportunizando aos parlamentares encaminhamento de extrema importância e as reivindicações dos municípios para o desenvolvimento da região.

Visando o desenvolvimento dos municípios da Fronteira, dentre as demandas com destaque estão as dificuldades encontradas no que diz respeito a segurança pública, Infraestrutura, estradas, transporte e saúde.

A programação contou com diversas participações e convidados como o Diretor da AES Sul, Sr. Luiz Krummenauer; do Secretário de Estado, Afonso Motta, do Gabinete dos Prefeitos do Governo Tarso Genro; e do Engenheiro André Finamor, da Direção da CORSAN.

Os Municípios que integram a ULFRO são: Alegrete, Quaraí, Barra do Quaraí, Itaqui, Maçambará, Manoel Viana, Rosário do Sul, São Gabriel, Santana do Livramento, Santa Margarida do Sul, São Borja, Vila Nova do Sul e Uruguaiana.