10/02/2011 - 12h57min

Vereadora Gislaine Brum em audiência na SEC-RS

Tratativas finais sobre a construção das salas de aula na escola Dr. Roque Degrazia-Polivalente

Por Gabinete da Verª. Gislaine Brum

Maria de Lurdes DAvila Coord. da 10ª CRE-RS, Rosane Bandeira Coord. da DOAE-SEC RS e Verª. Gislaine Brum

No último dia 03 de fevereiro de 2011 a Vereadora Gislaine Brum esteve na SEC-RS Secretaria de Educação do Estado RS em reunião com a Coordenadora da 10ª CRE – Coordenadoria Regional de Educação de Uruguaiana a Senhora Maria de Lourdes Brondani D’Avila e a Senhora Rosane Martins Bandeira Coordenadora da DOE/DAD-Divisão de Obras Escolares/Departamento Administrativo para tratar assunto referente o início das obras, ou seja, da ampliação e construção das salas de aula na Escola Dr. Roque Degrazia-Polivalente para implantação do ensino médio diurno na escola.