10/04/2023 - 09h26min

Reunião Ordinária da COFT do dia 03 de abril de 2023

Por ASCOM

Reunião Ordinária da COFT

Nesta segunda-feira, 03 de abril 2023, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada a Reunião Ordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), presidida pelo vereador Lauro Hendges, onde também estiveram presentes os vereadores Sérgio Fontoura, Daniela Sanchotene e o servidor Thiago Saling. Na plateia esteve presente a vereadora Susana Diatel Almeida.
Obtiveram parecer favorável por unanimidade dos vereadores presentes o PL nº 16/2023, o PL nº 17/2023 e o PL nº 20/2023, todos do poder executivo.
Para mais informações acesse o site:
Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.