28/03/2023 - 08h13min

1ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim

Por ASCOM

1ª Sessão da Câmara Mirim

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 27 de março de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente vereadora mirim, Isadora Monero Schneider, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.
Estiveram presentes os vereadores Gabriel Davi Villa Ramos, Júlia Silveira Dos Santos, Luany Romeiro Pereira (secretária), Hevellen Quoos Santos (suplente), Yuri Gonçalves Ramires Silva, Lunna Sophia Alves Escotto, Maria Clara Dorneles Camargo, Kemilly Ribeiro Maretoli, Raylon Aimon De Vargas, Antony Lopes Lucas, Clara Mercedes Marques Jacques e Ingredi Silveira Gomes.
Na ocasião, cada vereador fez uso da tribuna pelo tempo de cinco minutos e apresentou as demandas de seu bairro.
Na sequência, não havendo mais nada a tratar, a presidente deu por encerrada a Sessão Ordinária.
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.