28/03/2023 - 08h03min

Reunião Ordinária da COFT do dia 20 de Março de 2023

Por ASCOM

Reunião Ordinária da COFT do dia 20 de Março de 2023

Nesta segunda-feira, 20 de Março 2023, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada a Reunião Ordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), presidida pelo vereador Jeocemar do Santos, onde também estiveram presentes as vereadoras Daniela Sanchotene, Queli Ferreira, Sergio Fontoura, o servidor Thiago Saling.
Obteve parecer favorável por unanimidade dos vereadores presentes o PL n.º 10/2023 e o PL n.º 12/2023.
Para mais informações acesse o site:https://cmitaqui.cittatec.com.br/por.../proposicoes/consulta
Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.