28/03/2023 - 07h59min

6ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui.

Por ASCOM

6ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui.
Aconteceu nesta terça-feira, dia 14 de março de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, a 4ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente vereadora Solange Carniel, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.
Estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, Mara Ayub, José César Escobar Silveira, Sergio Fontoura e Emerson Ramos e o secretário executivo Clóvis Gottliebs.
Na ocasião fez uso da tribuna popular o Sr. João Raul Borges, representando o Conselho Municipal da Saúde, onde expressou a importância da aproximação do conselho com a comunidade, com os órgão relacionados à saúde e também das necessidades do plantão do Hospital São Patrício.
Na sequência dos trabalhos, a vereadora Daniela fez a leitura do expediente, logo após a leitura das matérias da ordem do dia onde todos os projetos foram aprovados por unanimidade.
Para mais informações acesse o site:
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.