07/02/2011 - 11h11min

O Presidente Ver. Lauro Luiz Hendges representa o Legislativo

No 1º Encontro de Equipes de Evangelismo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Itaqui

Por ASCOM - CVI - Viviane Smolareck

Presidente Lauro Luiz Hendges Presente no Evento - FOTOS: ASCOM - CVI

O coordenador do evento Evangelista Gidiael Costa esteve na Câmara Municipal para fazer o convite pessoalmente ao Presidente Lauro Luiz Hendges, que aceitou o convite e esteve presente no evento representando o legislativo Itaquiense.

Evento que aconteceu nos dias 03,04,05,06 de fevereiro o 1° ENCEADI (1º Encontro de Equipes de Evangelismo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Itaqui )

Com o Tema: Porque não me envergonho do evangelho de cristo, pois é o poder de Deus pra a Salvação de todo aquele que crê! Rm 1.16a

Presidente Lauro agradeceu ao Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Itaqui Pr. Ordonês Faria Barbosa pelo trabalho social que vem realizando em prol da comunidade, oferecendo apoio espiritual as famílias, e colocou o legislativo a disposição da Igreja no que for preciso.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus é uma entidade que tem um reconhecimento na comunidade pela importância, sobretudo, pelo trabalho social que realiza, procurando reintegrar indivíduos, reestruturando lares destruídos e recuperando viciados.

A Igreja foi fundada no dia 15 de novembro de 1936 na cidade de Itaqui, e que neste ano, completará 75 anos.

Ela nasceu em Belém do Pará, de onde se espalhou para todo o Brasil e o mundo, existindo atualmente em 176 países.

A Igreja celebrará seu centenário no Brasil no dia 11 de junho de 2011.