10/03/2023 - 09h55min

Reunião Ordinária da COFT do dia 06 de março de 2023.

Por ASCOM

Reunião Ordinária da COFT do dia 06 de março de 2023.

Nesta segunda-feira, 06 de março de 2023, no Plenário Olsy Marenco Silveira, foi realizada a Reunião Ordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), presidida pelo vereador Jeocemar do Santos, onde também estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Daniela Sanchotene, Queli Ferreira e o servidor André Bica. Na plateia o vereador Zé Silveira e assessores parlamentares.
Todos os projetos receberam parecer favorável por unanimidade dos vereadores presentes.
Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.