10/03/2023 - 09h39min

Reunião Ordinária da COFT do dia 27 de Fevereiro de 2023.

Reunião Ordinária da COFT do dia 27 de Fevereiro de 2023. Nesta segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2023, no Plenário Olsy Marenco Silveira

Por ASCOM

Reunião Ordinária da COFT do dia 27 de Fevereiro de 2023.

Nesta segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2023, no Plenário Olsy Marenco Silveira, foi realizada a Reunião Ordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), presidida pelo vereador Jeocemar do Santos, onde também estiveram presentes as vereadoras Daniela Sanchotene, Queli Ferreira o servidor Thiago Saling. Na plateia a Presidente Ver.ª Solange Carniel e a Ver.ª Susana Diatel Almeida.
O PL n.º 04/2023 recebeu parecer favorável por unanimidade dos vereadores presentes.
Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.