10/03/2023 - 09h05min

Na manhã desta sexta-feira dia 17 de fevereiro 2023 a Mesa Diretora e a Coordenadoria da Mulher da Câmara Municipal de Itaqui, fizeram visita ao comandante Ten. Cel. Anderson Escobar VARGAS

Por ASCOM

Mesa Diretora e Coordenadoria da Mulher faz Visita ao Comandante do 1º Regimento de Cavalaria Mecanizado, Regimento “Sá Britto”

Na manhã de sexta-feira, dia 17 de fevereiro 2023 a Mesa Diretora e a Coordenadoria da Mulher da Câmara Municipal de Itaqui, fizeram visita ao comandante Ten. Cel. Anderson Escobar VARGAS do 1º Regimento de Cavalaria Mecanizado.
A visita de cortesia ao Comandante Vargas foi para falar sobre as demandas da comunidade e fortalecermos as relações das nossas instituições, onde estavam presentes as Vereadoras Solange Carniel, Queli Ferreira, Daniela Sanchotene e Susana Diatel.