03/02/2011 - 13h13min

Implantação do ensino médio na E. E. F. Dr. Roque Degrazia

Por Gabinete da Verª. Aline Coffi

Diretor Administrativo Cláudio Sommacal e Verª. Aline Coffi

No dia 20/01/11 a vereadora Aline Coffi esteve em Porto Alegre na Secretaria de Educação do Estado, onde foi recebida pelo Sr. Cláudio Sommacal, Diretor Administrativo, com objetivo de solicitar seu empenho no que refere-se ao processo nº 040684-1900/03-0, que trata da construção de 03 salas de aula na Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Roque Degrazia (Polivalente), no mesmo dia o diretor reencaminhou o projeto para o DOE (Departamento de obras do Estado).

Na oportunidade a vereadora relatou ao Diretor que o referido processo iniciou no dia 03 de junho de 2003, no ano de 2004 á 2008 o processo ficou sem movimentação( engavetado). Em 30/04/2009 o processo foi desarquivado á pedido dos vereadores Sergio Motta, Aline Coffi, Igor Ardais e Marcio Palma.

"Esperamos que o governo viabilize está obra que terá custo ínfimo para o Estado, mas de fundamental importância para a comunidade Itaquiense", ressaltou a Vereadora Aline Coffi.