08/02/2023 - 07h55min

Sessão Extraordinária do dia, 03 de Fevereiro de 2023.

Por ASCOM

Sessão Extraordinária do dia, 03 de Fevereiro de 2023.

Na manhã desta sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, ocorreu a 1º Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo da 3º Sessão Legislativa da 18º Legislatura da Câmara Municipal. A presidente vereadora Solange Carniel, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.
Estiveram presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Daniela Sanchotene, Mara Ayub, José Silveira, Sergio Fontoura e Emerson Ramos.
A vereadora Daniela fez a leitura do expediente para a apreciação e votação do Projeto de Lei n.º 001/2023, que "Dispõe sobre o programa de Auxílio-Alimentação aos Servidores Públicos Municipais do Poder Executivo e dá outras providências", o qual contém a Mensagem Retificativa n.º 001/2023, que foi aprovado por unanimidade.
Não havendo mais nada a tratar, a presidente encerrou os trabalhos.
Para mais informações acesse o site:
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.