08/02/2023 - 07h46min

Reunião Ordinária da CCJR do dia 02 de Fevereiro de 2023

Na manhã desta quinta-feira, dia 02 de fevereiro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, realizou-se a Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

Por ASCOM

Reunião Ordinária da CCJR do dia 02 de Fevereiro de 2023

Estavam presentes os vereadores José César Escobar Silveira, Elian Belous, Daniela Sanchotene, Mara Ayub e Emerson Ramos.
Na presente sessão foi eleita a nova presidência da CCJR, nomeando assim como presidente o vereador José Silveira.
Foi apreciado e teve parecer favorável o Projeto de Lei n° 001/2023 pelo relator, vereador Emerson Ramos, seguido por todos os vereadores presentes.
Para mais informações acesse o site:
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.