08/02/2023 - 07h43min

2ª Sessão Plenária Extraordinária, da 6ª Sessão Legislativa Extraordinária, da 18ª Legislatura

Por ASCOM

2ª Sessão Plenária Extraordinária

Na manhã desta quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, ocorreu a 2ª Sessão Extraordinárias da 6ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara Municipal. A presidente vereadora Solange Carniel, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.
Estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, Mara Ayub, José Silveira, Sergio Fontoura e Emerson Ramos.
A vereadora Daniela fez a leitura do expediente, foi lida uma mensagem retificativa ao Projeto de Lei n° 001/2023 que dispõe sobre o programa de Auxílio-Alimentação aos Servidores Públicos Municipais do Poder Executivo e dá outras providências.
Não havendo mais nada a tratar, a presidente encerrou os trabalhos.
Para mais informações acesse o site:
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.