08/02/2023 - 07h31min

REUNIÃO DA CCJR DO DIA 30 DE JANEIRO

Na manhã da segunda-feira, dia 30 de janeiro de 2023, aconteceu no Plenário Olsy Marenco da Silveira, mais uma Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

Por ASCOM

Reunião Extraordinária da CCJR

Estiveram presentes além do presidente da comissão, o vereador José César Escobar Silveira, os vereadores Elian Belous, Daniela Sanchotene, Mara Ayub, Emerson Ramos, a assessora jurídica, Drª Nagielly C. Mello e o servidor André Bica Machado. Na plateia também estavam presentes os vereadores Sergio Fontoura, Queli Ferreira, representantes do SINDSERPI, FAPS, servidores públicos municipais e assessores parlamentares.
Na presente sessão foi lido o Projeto de Lei nº 01/2023.
Mais informações no site:
Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.