25/01/2023 - 10h18min

1ª Sessão Plenária Extraordinária da 6ª Sessão Legislativa Extraordinária

Por ASCOM

1ª Sessão Plenária Extraordinária da 6ª Sessão Legislativa Extraordinária

Na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, ocorreu a 1ª Sessão Extraordinárias da 6ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara Municipal. A presidente vereadora Solange Carniel, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.

Estiveram presentes os vereadores Elian Belous,Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, José Silveira, Sergio Fontoura e Emerson Ramos.

A vereadora Daniela fez a leitura do expediente, foi lido 1 Projeto de Lei n° 001/2023 que dispõe sobre o programa de Auxílio-Alimentação aos Servidores Públicos Municipais do Poder Executivo e dá outras providências.
Não havendo mais nada a tratar, a presidente encerrou os trabalhos.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.