Webmail

Webmail

Notícias

25/01/2023 - 10h18min

1ª Sessão Plenária Extraordinária da 6ª Sessão Legislativa Extraordinária

Na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, ocorreu a 1ª Sessão Extraordinárias da 6ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara Municipal.

Por ASCOM

1ª Sessão Plenária Extraordinária da 6ª Sessão Legislativa Extraordinária

Na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, ocorreu a 1ª Sessão Extraordinárias da 6ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara Municipal. A presidente vereadora Solange Carniel, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.

Estiveram presentes os vereadores Elian Belous,Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, José Silveira, Sergio Fontoura e Emerson Ramos.

A vereadora Daniela fez a leitura do expediente, foi lido 1 Projeto de Lei n° 001/2023 que dispõe sobre o programa de Auxílio-Alimentação aos Servidores Públicos Municipais do Poder Executivo e dá outras providências.
Não havendo mais nada a tratar, a presidente encerrou os trabalhos.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>