28/12/2022 - 11h50min

Câmara de Vereadores realiza Audiência Pública para discutir o trânsito em nosso município

Por ASCOM

Na noite da quinta-feira, dia 15 de dezembro de 2022, foi realizada uma Audiência Pública para discutir o trânsito de Itaqui. A idealização foi do vereador Lauro Hendges que conduziu o debate de suma importância para a cidade.

Estiveram presentes o prefeito municipal Leonardo Betin, o presidente da casa legislativa, vereador Zé Silveira, os vereadores Elian Belous, Queli Ferreira, Daniela Sanchotene, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, o Diretor do Ditran, Nathan Motta, representantes da Câmara Mirim, de entidades ligadas ao trânsito, saúde, educação, executivo e legislativo do município.

A Audiência Pública foi transmitida pela página da Câmara no Facebook e canal no YouTube e encontra-se disponível para visualização.