29/11/2022 - 11h45min

39ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Por ASCOM

39ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Nesta quarta-feira, dia 16 de novembro de 2022, aconteceu no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. O presidente vereador José César Escobar Silveira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos. Estiveram presentes os vereadores Elian Belous, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, Mara Ayub, Solange Carniel, Sérgio Fontoura e Emerson Ramos. Na plateia estiveram presentes o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Lucian Del Fabro e o adjunto Gian Berro.

Na oportunidade, o vereador Elian Belous fez a entrega da Moção em homenagem à Equipe de Vacinação do Município de Itaqui.
Na sequência, a vereadora Daniela fez a leitura do expediente onde foram lidos um ofício, um Projeto de Decreto Legislativo, quinze Indicações e dois Pedidos de Informação, já nas matérias da ordem do dia, foi lida uma Moção a qual foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.