09/11/2022 - 12h15min

Reunião Ordinária da CCJR do dia 04 de novembro de 2022

Por ASCOM

Reunião Ordinária da CCJR do dia 04 de novembro de 2022

Excepcionalmente nesta sexta-feira, 04 de novembro de 2022, no Plenário Olsy Marenco Silveira, foi realizada mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui, presidida pelo Vereador Elian Belous. Na ocasião, também estiveram presentes as vereadoras Daniela Sanchotene, Queli Ferreira, Mara Ayub, o servidor Thiago Saling e a assessora jurídica Mariane Contursi Piffero. Na plateia estavam presentes o presidente da casa legislativa, vereadores Zé Silveira, o secretário executivo Clóvis Gottliebs, e assessores parlamentares.
Obteve parecer favorável por unanimidade dos vereadores presentes o PL nº 079/2022 OE, os demais aguardam diligências.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.