24/10/2022 - 08h45min

Reunião Ordinária da COFT do dia 20 de outubro

Por ASCOM

Reunião Ordinária da COFT do dia 20 de outubro

Nesta manhã de quinta-feira, 20 de outubro de 2022, na Câmara de Vereadores de Itaqui, realizou-se mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), presidida pelo vereador Jeocemar do Santos, onde também estiveram presentes os vereadores Daniela Sanchotene e Solange Carniel, a assessora jurídica Mariane Contursi Piffero e o servidor Thiago Saling. Na plateia estava presente o presidente da casa legislativa, vereador Zé Silveira e assessores parlamentares.

Receberam parecer favorável por unanimidade dos vereadores presentes na COFT o PL nº 063/2022 OE, o PL nº 064/2022 OE, o PL nº 065/2022 OE, o PL nº 066/2022 OE e o PL nº 067/2022 OE.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.