21/10/2022 - 11h59min

35ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Por ASCOM

35ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Nesta terça-feira, dia 18 de outubro de 2022, realizou-se no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. O presidente vereador José César Escobar Silveira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos. Estiveram presentes os vereadores Elian Belous, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, Mara Ayub, Lauro Hendges, Sérgio Fontoura e Emerson Ramos.

Na sequência, o vereador Lauro Hendges fez a entrega da Moção de homenagem ao Laboratório Italab pelos seus 10 anos.

A professora da Unipampa Patricia Pujól Goulart Carpes, solicitou a palavra da tribuna popular para homenagear a Unipampa pelos seus 16 anos e também pelos 10 anos do curso de matemática em nossa cidade , em seguida a vereadora Daniela fez a leitura do expediente. Foram lidos seis ofícios do Poder Executivo, trinta e cinco indicações, dois Requerimentos, já nas matérias da ordem do dia foram lidos um PLC 05/2022 do Poder Executivo, um Projetos de Lei do Poder Executivo, três moções e três requerimentos todos aprovados por unanimidade pelos vereadores.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.