21/10/2022 - 10h51min

34ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Por ASCOM

34ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Nesta terça-feira, dia 11 de outubro de 2022, aconteceu no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 34ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. O presidente vereador José César Escobar Silveira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos. Estiveram presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Mara Ayub, Solange Carniel, Sérgio Fontoura e Emerson Ramos.

O presidente convidou o vereador Lauro Hendges para fazer a entrega da Placa de Homenagem ao CAPs Sentimentos. Na sequência, a vereadora Daniela Sanchotene fez a leitura do expediente e não houve ordem do dia.
Registramos a visita dos alunos do curso de direito da UNIPAMPA Campus São Borja.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.