17/10/2022 - 08h43min

33ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Por ASCOM

33ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Nesta terça-feira, dia 04 de outubro de 2022, aconteceu no Palácio Rincão da Cruz, a 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. O presidente vereador José César Escobar Silveira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos. Estiveram presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Eric Sanchotene, Solange Carniel, Sérgio Fontoura e Emerson Ramos.

O presidente convidou a vereadora Susana para assumir como secretária da mesa e fazer a leitura do expediente. Foram lidas duas Mensagens Retificativas do Poder Executivo, Uma Emenda Supressiva, vinte e duas indicações e seis Requerimentos, já nas matérias da ordem do dia não houveram votações.
Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/

Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.