17/10/2022 - 08h27min

Reunião Extraordinária da CCJR do Dia 03 de Outubro de 2022

Por ASCOM

Reunião Extraordinária da CCJR do Dia 03 de Outubro de 2022

Nesta segunda-feira, 03 de outubro de 2022, no Plenário Olsy Marenco Silveira, foi realizada mais uma Reunião Extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui, presidida pelo Vereador Elian Belous. Na ocasião, também estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Eric Sanchotene, o servidor Thiago Saling e a assessora jurídica Mariane Contursi Piffero.

Foi debatido o Projeto de Lei nº 054/2022 OE, que autoriza o Poder Executivo a contratar operações de crédito com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), financiamento este, para investimentos em pavimentação e iluminação pública, o qual foram orientadas algumas alterações e deve ser definido o parecer na próxima reunião, na quinta-feira, dia 06 de outubro. Os demais projetos aguardam diligências.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.