17/10/2022 - 08h22min

Audiência Pública do 2º Quadrimestre de 2022

Por ASCOM

Audiência Pública do 2º Quadrimestre de 2022

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 30 de setembro de 2022, uma Audiência Pública para apresentação das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2022. Estiveram presentes a Vereadora Queli Ferreira que presidiu a referida audiência, a Contadora do Município, Simone Marasca e o Assessor de Planejamento, Marcionir Lopes os quais fizeram a apresentação dos dados.

Na plateia estavam presentes o vereador Zé Silveira, secretários municipais, representantes do SINDSERPI e assessores parlamentares.
Acompanhe na íntegra esta audiência Pública em nossa página no Facebook e em nosso canal no YouTube.