17/10/2022 - 08h14min

Reunião Ordinária da CCJR do Dia 28 de Setembro de 2022

Por ASCOM

Reunião Ordinária da CCJR do Dia 28 de Setembro de 2022

Nesta quarta-feira, 28 de setembro de 2022, no Plenário Olsy Marenco Silveira, foi realizada mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui, presidida pelo Vereador Elian Belous. Estiveram presentes as vereadoras Daniela Sanchotene, Susana Diatel Almeida, o servidor Thiago Saling e a assessora jurídica Mariane Contursi Piffero.

Foi debatido o Projeto de Lei nº 054/2022 OE, que autoriza o Poder Executivo a contratar operações de crédito com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), financiamento este, para investimentos em pavimentação e iluminação pública, o qual continua em apreciação na próxima Reunião da CCJR. Os demais projetos aguardam diligências.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/

Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.