06/10/2022 - 12h01min

32ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Por ASCOM

32ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Nesta terça-feira, dia 27 de setembro de 2022, realizou-se no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. O presidente vereador José César Escobar Silveira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos. Estiveram presentes os vereadores Elian Belous, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, Eric Sanchotene, Solange Carniel, Sérgio Fontoura e Emerson Ramos.

O presidente atendeu ao pedido da Srª Elizea Lima Bonapace, a qual solicitou a palavra na tribuna popular, na sequência a vereadora Daniela fez a leitura do expediente. Foram lidos um ofício do Poder Executivo, um Projeto de Lei do Poder Executivo, um Projeto de Lei do Poder Legislativo, trinta e cinco indicações, oito Requerimentos, quatro Pedidos de Informação, já nas matérias da ordem do dia foram lidos dois Projetos de Lei do Poder Executivo, ambos aprovados por unanimidade pelos vereadores.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia