02/09/2022 - 09h30min

Reunião Ordinária da CCJR do Dia 01 de Setembro de 2022

Por ASCOM

Reunião Ordinária da CCJR do Dia 01 de Setembro de 2022

Nesta quinta-feira, 01 de setembro de 2022, no Plenário Olsy Marenco Silveira, ocorreu mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui, presidida pelo Vereador Elian Belous. Também estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Mara Ayub, Daniela Sanchotene, Susana Diatel Almeida, o servidor Thiago Saling, o secretário adjunto da fazenda, Maurício Talhaferro, Dr Robson Reis, Procurador do Município de Itaqui e o Presidente do SINDSERPI, Valnir Messa.

No plenário, estiveram presentes, acompanhando à reunião, o presidente da Casa, vereador José César Escobar Silveira, a vereadora Solange Carniel e o vereador Sergio Fontoura, a vereadora Queli Ferreira, o vereador Emerson Ramos, o vereador Jeocemar dos Santos, o Sr Eric Sanchotene, 1º suplente para vereador do PDT, que deverá assumir no lugar da vereadora Mara Ayub que pediu afastamento por trinta dias, além de assessores parlamentares.

Obtiveram parecer favorável a Mensagem Retificativa ao PCL nº 001/2022 OE e a Mensagem Retificativa ao PL nº 021/2022 OE, o PL nº 049/2022 OE, o PL nº 050/2022 OE, o PL nº 051/2022 OE, o PL nº 052/2022 OE, o PL 053/2022 OE e o PDL nº 003/2022, os demais aguardam prazos e diligências.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.