02/09/2022 - 08h18min

Continuando o Seminário Regional: Mulheres, Vulnerabilidade e Gênero A Segunda parte do 1º Seminário Regional: Mulheres, Vulnerabilidade e Gênero, foi realizada na tarde desta quarta-feira,

Por ASCOM

Continuando o Seminário Regional: Mulheres, Vulnerabilidade e Gênero
A Segunda parte do 1º Seminário Regional: Mulheres, Vulnerabilidade e Gênero, foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 31 de agosto de 2022, no Palácio Rincão da Cruz.

A presidente da Coordenadoria da Mulher, a vereadora Solange Carniel, reiniciou o Seminário e logo após passou a palavra ao presidente da Câmara de Vereadores de São Borja, vereador Adão Santiago Floriano e a vereadora Dileusa Alves da cidade de Alegrete que saudaram os presentes e parabenizaram pela realização do evento. Também acompanhou o evento o Diretor da UNIPAMPA Campus Itaqui, Prof José Carlos Severo Corrêa.

“Violência Contra a Mulher: o silêncio feminino e a ausência de reconhecimento da cidadania de mulheres e meninas”, este foi o tema abordado pela palestrante Profª Drª Cristina dos Santos Lovato.
Posteriormente, ativista trans e antirracismo, Camila Rodrigues de Porto Alegre encerrou o evento ministrando o tema: “Mulheres e diversidade: Políticas Públicas no Combate a Violência de Gênero”.

A vereadora Solange Carniel agradeceu os presentes e salientou a importância deste tipo de trabalho para a comunidade, encerrando o evento.

Você pode assistir o Seminário em nossa página no Facebook, na página da Coordenadoria da Mulher ou em nosso canal no YouTube.