25/08/2022 - 08h42min

Presidente da Câmara e Vereadoras cumprem agenda em Porto Alegre

Por ASCOM

Presidente da Câmara e Vereadoras cumprem agenda em Porto Alegre

Nesta semana, o presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Silveira, a vereadora Daniela Sanchotene e a vice-presidente da União dos Legislativos da Fronteira Oeste, vereadora Susana Diatel Almeida participaram de evento da ULFRO na capital do estado.

Na ocasião também fizeram uma visita à Casa Civil onde foram recebidos pelo Sr. Jair e trataram sobre todas as demandas de diversas secretarias que não estão recebendo a devida atenção, como as rodovias estaduais da nossa Fronteira Oeste.

Fechando a agenda em Porto Alegre, estiveram visitando a Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas no RS (FADERS) onde foram recebidos por Paulo Freitas e as técnicas Ana Flávia e Mirelle Duarte, e trataram sobre o programa TEAcolhe.