30/12/2010 - 13h15min

Vereador Lauro na Presidência pela 2ª vez

Por Ceneu Saucedo /Ricardo Cabreira

Posse do Ver. Lauro como Presidente

Na noite de 29 de dezembro de 2010, o Plenário da Câmara de Vereadores de Itaqui, recebeu autoridades civis e militares e diversos segmentos da comunidade para a Sessão de Posse da Mesa Diretora do ano de 2011.

O Vereador Éber Escobar de Almeida passou o cargo de Presidente para o Vereador Lauro Luiz Hendges que vai dirigir o Poder Legislativo com o Vereador Marcio Palma de Vice – Presidente e a Vereadora Aline Goulart Coffi de Secretaria.

A mesa foi composta com Vereador Éber Escobar de Almeida, o Prefeito Municipal Gil Marques, Tenente Cledir Luiz Pies representando o 1º RcMec, Pároco João Luis Machry, Comandante da Brigada Militar Capitão André Luiz Stein, Dr. César Klain presidente da OAB de Itaqui.

Os pronunciamentos foram feitos pelo Vereador Igor Ardais pela bancada do PP. Vereadora Gislaine Brum pela bancada do PSB, Vereador Sergio Motta pela bancada do PMDB, Vereadora Mara Lucia Marques Ayub pela bancada do PDT e o Prefeito Gil Marques Filho em nome do Poder Executivo.
O Vereador Éber disse de sua satisfação em poder trabalhar numa política administrativa servindo o Poder Legislativo com a nova Lei Orgânica, Regimento Interno, Memorial Legislativo, entre outros.

Éber agradeceu o apoio dos seus colegas e funcionários e a comunidade em geral.

O Vereador Lauro no uso da palavra disse que humildade, respeito e seriedade é o seu perfil de trabalho, sempre procurando falar pouco e fazer muito com uma política administrativa para o bem comum com a participação de todos.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia