18/07/2022 - 11h13min

4ª Sessão Extraordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Por ASCOM

4ª Sessão Extraordinária

Na manhã desta sexta-feira dia 15 de julho de 2022, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Itaqui a 4ª Sessão Extraordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura (2021 - 2024).
Na ocasião, o presidente da Casa, o vereador José César Escobar Silveira, abriu os trabalhos e convidou a vereadora Daniela Sanchotene secretária da mesa a dar início à leitura dos Projetos. Também fizeram parte desta Sessão Extraordinária os vereadores Emerson Ramos, Lauro Hendges, Mara Ayub, Susana Diatel Almeida, Elian Belous, Sérgio Fontoura, Jeocemar dos Santos e Solange Carniel.
Os projetos foram aprovados por unanimidade, e o Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 3 de 2022 aguarda promulgação.
Assista todas as sessões e reuniões da casa legislativa em nossa página do facebook e acompanhe também no link: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/

Caso você tenha alguma sugestão, dúvida ou reclamação entre em contato com nossos canais da ouvidoria. Telefone: 0800 510 7500 ou pelo e-mail:ouvidoria@camaraitaqui.rs.gov.br